terça-feira, 5 de julho de 2011

DESAFIO URGENTE !

Ninas queria propor um desafio pra vcs meeus babys . É assim toda semana a gente coloca uma foto nossa (sem mostrar o rosto se preferirem) pra ver como estamos evoluindo fazemos isso durante um mês , se der certo a gente continua , quem quizer entrar nessa comunica lá no msn oou manda por comentario o nome a altura a idade  o peso e a meta por exemplo assim :
Nome : Viick 
Idade :14 anos 
Altura : 1.53 cm
Meta : 37 kg
Peso : 42 kg

 Esses são meus dados , se quizer entrar mto boom vo adorar e avisa pras aninhas aai inscrições até sabado taa bom ? Domingo a gente pega firme na dieta q domingo q vem temos q postar a foto , sacaram o esquema ? Assim podemos ver o quanto evoluimos e o quanto nossas amigas evoluiram , então no fim do mes compatilhamos com as outras o quanto conseguimos emagrecer ok :D  Nos somos mais do que meninas q qerem emagrecer , somo uma familia , uma equipe vamos honrar nosso compromisso com a Anna e a Mia , porque só elas nos entendem e apoiam nas nossas decisoes . Bejokas ninas minhas .

4 comentários:

  1. oii minha florr!!!!
    te desejo muita força!!!!!
    um grande beijo
    :****

    ResponderExcluir
  2. Oiiie florzinha, estou seguindo seu blog. Boa sorte no desafio!!!
    Vou ver se participo ok?!
    Estou participando do desafio da Squi Ana, vou ver se eu junto os dois desafios ^^
    Bejuh ♥
    Tenha um dia maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amr
    te seguindo...
    vou ver se participo viu?
    eu posso postar meus dados aqui?
    beijoos e mta força *-*
    sz'

    ResponderExcluir
  4. Nome :Júlia
    Idade:11
    Altura:1,66 cm
    Meta:45kg
    Peso:52kg

    ResponderExcluir