quarta-feira, 6 de julho de 2011

Raaaiva =x

Aff , o T. ta passando do limite viu . Ontem levei mó bronca dele e da minha familia (todaa ela) só pq nun quiz almoçar , Ai agora de 10 em 10 minutos ele me liga perguntando se eu comi ¬¬' . Uma puta invasão isso , se eu não quero comer o problema é meeu oshaa . Vo ter que arrumar um jeito de dispistar ele e a minha familia inteira (não são poucas pessoas) que raiva viu , pior minha mãe faz questão de ligar pra ele e falar que eu não comi . Aff to P da vida com tudo isso . Ontem a anoite miei até as tripas , nossa pensei q hooje ia acordar nem conseguindo engolir a propria saliva mas to bem (: pelomenos uma coisa pra nun me deixar chateada . Hoje nem vo almoçar e que se foda tambem , minha mãe ta trabalhando ve so eu fazendo almoço so pra mim ¬¬' nem compensa . No mais eu to bem . Sigo com o desafio Maybe vc pode por os dados aai , mas se preferir falar comigo no msn (: vivimallu@hotmail.com , começa a partir de domingo , ai vcs podem fazer qualquer dieta , so pra acompanharmos pelas fotos a diferença em um mês , eu vo começar ai no domingo (sem ser nesse no proximo que da dia 17) a postar as fotos , vamooos lá ninas nos conseguimos ;D . E se souberem de algum desafio taah coloqueem aki eu to precisando muito dee um insentivo , vo deixar a Ana escapar agora não . Paseei so pra dar noticias mesmo ammgs , vo visitar o cantinho de vcs ninas minhas . BEEEIJO&FORÇA ;D

7 comentários:

  1. Familia é um caos mesmo! Devo muito a eles ¬¬ Amiga obrigada por me fortalecer tanto!! Bom, não sei de nenhum desafio não, mas se eu souber te avisarei hehehe. Sobre dispistar a familia eu não sei como ajudar, pq nem eu consegui ;l Bjs e força amiga

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre posto fotos então to dentro!
    Nome: Thalita
    Idade: 18
    Altura: 1,66
    Peso atual: 42kgs
    fotos no domingo né? Beijão, vou reblogar isso depois.

    ResponderExcluir
  3. oi kerida adorei seu antinho me segue la no meu tbm podemos sr boas amigas blogueiras.
    nem me fale em perseguição agora parece q todo mundo fica cuidando o qeu como tbm, eu comecei a usar uma tatica pego algo finjo q vo comer saio andando e depois qndo ninguem ve eu guardo de volta pq joga comida fora é pecado mas olha pararão de me incomodar um pouco tente fazer isso tbm muita força pra vc bjos e se cuda me segue la ta bjao

    ResponderExcluir
  4. estou seguindo *-*
    força pra voce ^-^

    ResponderExcluir
  5. oie amiga estou te seguindo vai dar tudo certo e espero que fique tudo bem com a gente,obrigada pelo carinho,beijo

    ResponderExcluir
  6. Amor,não precisa ter medo de usar laxantes,só vão você ir ao banheiro algumas vezes,não é muito caro,tem o Lacto Purga,Guttalex(alguma coisa assim),Dulcolax,...muitos outros,esses são bons,acho que vende em qualquer farmácia,beeijos flor,mt força (yn)

    ResponderExcluir