quarta-feira, 6 de julho de 2011

Raaaiva =x

Aff , o T. ta passando do limite viu . Ontem levei mó bronca dele e da minha familia (todaa ela) só pq nun quiz almoçar , Ai agora de 10 em 10 minutos ele me liga perguntando se eu comi ¬¬' . Uma puta invasão isso , se eu não quero comer o problema é meeu oshaa . Vo ter que arrumar um jeito de dispistar ele e a minha familia inteira (não são poucas pessoas) que raiva viu , pior minha mãe faz questão de ligar pra ele e falar que eu não comi . Aff to P da vida com tudo isso . Ontem a anoite miei até as tripas , nossa pensei q hooje ia acordar nem conseguindo engolir a propria saliva mas to bem (: pelomenos uma coisa pra nun me deixar chateada . Hoje nem vo almoçar e que se foda tambem , minha mãe ta trabalhando ve so eu fazendo almoço so pra mim ¬¬' nem compensa . No mais eu to bem . Sigo com o desafio Maybe vc pode por os dados aai , mas se preferir falar comigo no msn (: vivimallu@hotmail.com , começa a partir de domingo , ai vcs podem fazer qualquer dieta , so pra acompanharmos pelas fotos a diferença em um mês , eu vo começar ai no domingo (sem ser nesse no proximo que da dia 17) a postar as fotos , vamooos lá ninas nos conseguimos ;D . E se souberem de algum desafio taah coloqueem aki eu to precisando muito dee um insentivo , vo deixar a Ana escapar agora não . Paseei so pra dar noticias mesmo ammgs , vo visitar o cantinho de vcs ninas minhas . BEEEIJO&FORÇA ;D

9 comentários:

  1. Familia é um caos mesmo! Devo muito a eles ¬¬ Amiga obrigada por me fortalecer tanto!! Bom, não sei de nenhum desafio não, mas se eu souber te avisarei hehehe. Sobre dispistar a familia eu não sei como ajudar, pq nem eu consegui ;l Bjs e força amiga

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre posto fotos então to dentro!
    Nome: Thalita
    Idade: 18
    Altura: 1,66
    Peso atual: 42kgs
    fotos no domingo né? Beijão, vou reblogar isso depois.

    ResponderExcluir
  3. oii minha florr!!!!
    te desejo muita força!!!!!
    um grande beijo
    :****

    ResponderExcluir
  4. oi kerida adorei seu antinho me segue la no meu tbm podemos sr boas amigas blogueiras.
    nem me fale em perseguição agora parece q todo mundo fica cuidando o qeu como tbm, eu comecei a usar uma tatica pego algo finjo q vo comer saio andando e depois qndo ninguem ve eu guardo de volta pq joga comida fora é pecado mas olha pararão de me incomodar um pouco tente fazer isso tbm muita força pra vc bjos e se cuda me segue la ta bjao

    ResponderExcluir
  5. estou seguindo *-*
    força pra voce ^-^

    ResponderExcluir
  6. Olá amora, tudo bem?
    Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
    Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
    Yes We Can!

    ResponderExcluir
  7. oie amiga estou te seguindo vai dar tudo certo e espero que fique tudo bem com a gente,obrigada pelo carinho,beijo

    ResponderExcluir
  8. Amor,não precisa ter medo de usar laxantes,só vão você ir ao banheiro algumas vezes,não é muito caro,tem o Lacto Purga,Guttalex(alguma coisa assim),Dulcolax,...muitos outros,esses são bons,acho que vende em qualquer farmácia,beeijos flor,mt força (yn)

    ResponderExcluir