terça-feira, 5 de julho de 2011

Olaa ninas ♥

 Eu sei que ando sumindo de maaais neh ninas . Mas minha vida ando mudando muito , troquei de namorado (ele é um fofo comigo) ai eu andava meio sem tempo pro blog , mas eeu nun qero abandonar vcs não aninhas lindas , voltando a ativa , quero transformar o blog numa utilidade publica ninas , então deixo de novo o msn : vivimallu@hotmail.com quando quizerem me mandar alguma dieta alguma duvida qualquer coisa entra em contato , se quizerem divulgar o bloguinho d vcs tambem , to on o dia todo praa vcs minhas nindas ♥ To me sentindo pessima por ter abandonado meu cantinho tanto tempo :'(  Mas foi bom pra mim , to comendo menos a paixão sempre me deixa sem fome ashuahs' O foda ée o T. no meeu pé pra eu comer o tempo todo (aff' q tedio . Mas eu sempre dispisto ele ;D e vcs tãao indo bem com a Anna ? Esperoo q esteja tudo beem com vcs ninas minhas ... Mas novidades aki eu aviso e pra compensar o tempo q abandonei vcs uma thinspo pra animar o dia de vcs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário