terça-feira, 12 de julho de 2011

Não vou desistir

Ontem minha mãe encheu meu saco o dia todo e sabe o que ela disse ? Que vou ficar sem computador se não almoçar , a meses que não almoço com ela ... Mas não vou almoçar vo levar a comida pro quarto e jogar fora , que nem fiz com o bolo de fuba (que eu simplesmente amo) que ela quiz me empurrar logo que eu acordei . Agora tomei uma decisao vou mentir pra todo mundo (principalmente por T.) se alguem me perguntar se eu comi vo falar que to cheia , ve se assim saem do meu pé . Bom hooje vou ver se descolo a grana e vo na farmacia comprar a FUROSEMIDA quero ver se da bons resultados , aproveito e me peso (ishaa =x) pra ver com quanto a baleia aki ta . ¬¬' Apesar de ter miado ontem a noite a sopa que eu tomei me sinto gorda , inchada , sei lá ... Acho que deve ser a menstruação . To bastante animada pro desafio da DESCOMEDIDA , espero que dee tudo certo e que eu não vacile . Obrigada pelo apoio amores , nem sei o que seria de mim sem vcs minhas magrelas lindas *-* saindo aki pra visitar vcs minhas aninhaaas te maaais . ;D

11 comentários:

  1. É um saco quando as pessoas ficam pegando no pé e o pior ainda é pensar que elas fazem isso pro nosso "bem", mas é o jeito delas então o que se pode fazer? Odeio mentir pra minha família, pros meus amigos e pro meu namorado que eu já comi, que estou cheia, mas o que eu posso fazer? Sei como você se sente. Boa sorte pra você, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. éh eu tbm to tendo q mentir pra tdo mundo =\
    até pra minha sogra, e eu amo ela!
    Esse é um dos preços q temos q pagar pela perfeiçao... Bjookas e forçaa ^^

    ResponderExcluir
  3. Você precisa ser esperta, começa a pegar coisas para comer na frete da sua familia, compra besteiras e finge que vai comer, não reclama quando a sua mãe chamar você para comer, diz que sim, e finge tudo!!!!!!!

    Força...beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A que linda, é isso ai muito controle pra você, você vai alcançar todos os teus objetivos, pois tem todas nós para te apoiar sempre, afinal você me deu uma baita força lá no meu cantinho, muito lindo da sua parte, muito mesmo, te agraceço de mais você pode sempre contar comgo, sempre que precisar, afinal você tem meu e-mail né?! bjoo gatinha sz

    ResponderExcluir
  5. Querida fica firme. Tenta disfarçar que vai comer, mas não come, diz que já comeu...essas coisas...
    Bejuh ♥
    Se cuida!
    Muita força!!!!

    ResponderExcluir
  6. Puxa isso é muito chato mesmo, ter que mentir..
    Mas admiro muito quem consegue recusar uma coisa deliciosa e dizer não. Pra mim isso as vezes é mesmo muito difícil.
    Mas você é muito forte e vai conseguir.. Boa sorte. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. que saco hein.toma cuidado pra ela não descobrir, vai dar tudo certo,infelizmente temos que mentir pra ficarmos magrinhas e lindas,beijo se cuide

    ResponderExcluir
  8. haaa o pior é isso, quando vc esta com as pessoas e elas ficam te chapando o coco ¬¬, e acabam te obrigando a comer na frente delas, mas o q mais da certo ´mentir q esta cheia q ja comeu, q esta sem vontade e tals ... FEROSEMIDA é laxante ?

    bjão

    ResponderExcluir
  9. As pessoas tentam ajudar e acabam forçando...

    Detesto conselheiros de plantão, mas vou bancar a própria agora. Cuidado com a furosemida, porque ela é do tipo que te derruba onde quer que tu esteja.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Tbm tô louca q o desafio começe logo!
    Bju e força*-*

    ResponderExcluir