segunda-feira, 2 de maio de 2011

De volta mais uma vez

É amigas voltei de novo... Tinha parado com o blog tinha parado com a Ana tinha parado com a Mia tinha esquecido esse mundo... Mas foi só ir me pesar (depois de dois meses sem fazer isso) eu percebi o estrago, 44kg novamente! Que odio de mim... Pow tinha q voltar neeh! Firme com a Ana novamente, a barra aqui em casa ta pesada, meu namo e eu so briga e minhas amigas, beem, não são tãaao minhas amigas como eu pensava. Qualquer dica aciona o msn vivimallu@hotmail.com preciso de um help meninas, dois meses sem as meninas acabaram comigo! Voltando a visitar o bloguinho de vocês e prometo não abandonar o cantinho mais. Graças ao ceus que percebi que não vivo sem elas... Pra não foder tudo preciso pelomenos do meu corpinhoo saradoo neeh, porque se for depender de namorado ow familia eu morro mesmoo. Só passando pra dar o primeiro OI voo ve se sigo de NF até  quarta esse horario, to mentruada então vai ser foda porque minha barriga ta enorme, inchada pakas por causa dessa vermelhinha do caraaayoo' Beeijinhos praa voocs Aninhas lindas *--* sigam firmees.   ♥

Um comentário: