sábado, 21 de maio de 2011

Melhorando

Ai gente nem acredito que hoje acordei bem, me olhei no espelho e me vi tão magrinha...Costelinhas aparecendo ai ai to leve leve! Nem parece que antes de ontem surtei, poisee amigas, miei e depois comecei a dar socos na minha barriga bati tanto em mim mesma que fiquei roxa e toda dolorida, mas foi otimo aliviei a dor e parece que tirei 100kg das minhas costas...To me sentindo bem apesar de tdo mundo achando que eu soo loca eu too otima, nem too ligando pro que acham de mim a MIA ta super do meu lado e essa ta sendo minha melhor fase com ela, hoje comecei com a ANA de novo, ela tinha sumido de mim mais agora to norms pq comecei NF voo fica forte pq hoje voo ver emu namo e ele não pode me ver gordaa neeh? Então seguindo firme akii, meu irmão não vouto pra kza ainda =/ muito mal por isso mais tipo fazer oq quando ele ver a burrada que fez com certeza, pelomenos to aproveitando essa situação praa não comer porq ngm se importa comigo so com meu irmão desaparecido. Força&beijinhoos amooores'

2 comentários:

  1. Não se torture tanto! Força no NF amiga!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que conseguiu Nf linda!!!
    Se machucar é ótimo alivia bastante, mais depois fica as cicatrizes...
    Tomara que seu irmão volte logo flor...
    Forças pra você'

    Beijos~*

    ResponderExcluir