terça-feira, 24 de maio de 2011

Firme com a Ana

Nossa a dias que eu não acordava tão disposta a encarar um NF, na maioria das vezes eu acabava cm meu NF no almoço, mas ontem a noite enquanto arrumava uma bagunça eu li um diario antigo meu de quando eu começei com a Ana lá tem tudo sobre ela que eu achei na net, li a tal CARTA DA ANA e foi graças a ela que eu criei coragem de não jogar tudo pro ar e voutar a ser uma gorda. 
Lendo meu diario me dei conta de que esse vai ser meu primerio aniversario com a Ana, não tem nem um ano que estamos juntas...Mas ela ja faz tanta diferença na minha vida, cresci muito e aprendi pakas com ela, não so coisas sobre perda de peso mais tambem que não podemos ter excesso de confiança em niguem, foi graças a ela de deixei de ser akela criancinha boba me tornei mais forte do que nunca! 
Bom meus dias estão se tornando muito chatos viu... Acho que o certo mesmo vai ser terminar com meu namorado, como que namora com ele longe?? Sei lá e´ estranho não ver ele todo dia, fora que ele mente pra mim neh, acreditam que ele veio aki na minha cidade e não me disse nada??? Quiz morrer de raiva dele, mas quero so ver a disculpa esfarrapada que ele vai me dar! 
Mas quero esquece namorado tudo e focar so no meu NF que to seguindo desde ontem,  to bastante feliz alias todos os blogs que li hoje parece que todas as Anas estão tão bem! É otimo sentir esse clima amigas.Beijinho&força ♥

3 comentários:

  1. Que ótimo que está se sentindo animada querida!!!
    Parabéns pela Nf viu...
    Bom, se ele foi na sua city e nem te avisou, precisar ter uma boa desculpa mesmo...homens são tão complicados! u.u
    Forças pra você lindaa'

    Beijos~*

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    que bom que voce ta fiirme
    beijos e estou te seguindo viiu

    ResponderExcluir
  3. Nem sei quanto tempo to com a ana, já faz uns aninhos e nunca tinha pensado em "comemorar". Vou pensar numa data e comemorar fazendo NF.Bjos linda!

    ResponderExcluir