terça-feira, 10 de maio de 2011

Gorda,triste e sozinha

Meninas se quizerem me matar depois que eu contar o que fiz hoje podem matar que eu mereço... Chegeuiem casa toda feliz pensando hoje vo no meu feliz NF, aai a shataa da minha mãe me veio com um prato enooorme e sento na minha frente e disse agora come, enquanto a gente conversa. Fiquei morreendo de medo dessa conversa neeh! Fato é que ela descobriu meus cortes no pulso, e veio tirar satisfações de mãe, sabe como é neeh amigas. Me deu maior bronca e disse que não é pra fazer mais, há eu não pretendo fazer mais quem sabe p que acontece quando baterem aqueles dias de depressão... Resultado da bronquinha? Trocentas calorias ingeridas e idas diretamente pro meu abdomem se juntar as outras amigas gorduras que ja vivem lá ¬¬' Juro que não vou comer mais hoje amigas, to me sentindo a gorda mais gorda do mundo só por ter quebrado esse NF se minha garganta não tivesse fudida eu miava mas... Já ta toda acabada é eu miar e perder ela =(      Espero q vcs ainda confiem em mim amigas...To muito mal, ainda hoje tive q ver eu ex na escola dando em cima da menina que eu considerava minha melhor amiga, que raiva dessa put... que não tem o minimo respeito pelo sentimento dos outros, pior é que ela tem namorado mais caiu em cima dele . Gorda, triste e sozinha VO MORRE ASSIM

2 comentários:

  1. Não desiste!! Meu primeiro dia tbm foi ruim,mas consegui. Se sua mãe te fizer comer dá um jeito de joga fora, ou comer pouco e miar depois.Força!!

    ResponderExcluir
  2. relaxa amor, hoje eu tive uma compulsão horrivel, ate pipoca foi, mas depois eu miei tanto que minha garganta chega ta arranhada :/ Força amr!

    ResponderExcluir