quinta-feira, 5 de maio de 2011

Gorda e triste

Eu ando comendo pouco isso é verdade, mas ontem desesperei e acabei comendo uma barra de chocolate inteira o.O eu sei isso é coisa de gente gordo não deuma borboletinha pertencente a Ana... Por isso corri pra mia, miei tanto mas tanto que fiquei mortinha no chão, fiquei lá mesmo durante uns 20 minutos pensando. Hoje acordei mais determinada, peguei tipo um embalo porque desde ontem as 16:00 que meu corpo ta limpinho *--* amo falar isso! Então to quaze morrendo mais vou firme nesse NF, mas to meio com medo porque tem educação fisica daqui a pouco, morro de medo de desmaiar sei lá... Mas há vo na fé, comer é que eu não posso neh! E tenho que ver se consigo me controlar pelomenos até amanhã, porque vai ter uma droga de café da manhã das mães lá na escola, grrr' odeio, minha mãe nem vai, acho q nem vo na aula, só pra acabar me intupindo de salgadinho e ficar vendo metade da escola se fazendo de palhaço cantando um monte de musicas idiotas?  Dispenso, mas não é que eu não goste da minha mãe... Eu gosto dela! Mas ando meio sem saco pra fazer as coisas... acho q é a Ana no meu ouvido... Ou talvez seja eu que sou muito chata mesmo. Dispedindo aki, até uma proxima fikem bem aninhas


3 comentários:

  1. :x pdeio esses eventos da escola. É quase que compulsao garantida. Pelo menos voce tem esporte para fazer, meu pai me tirou do circo so pq eu fui mal na escola!
    Mas fica firme, amiga, seu corpo limpo é a melhor sensação do mundo nao é? *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, mantenha-se assim. Bjs

    ResponderExcluir
  3. flor, eu e a Thalita tavamos pensando em fazer um NF/LF coletivo começando segunda =3 ta dentro?

    ResponderExcluir