terça-feira, 17 de maio de 2011

Raaaaaaiva de mim

Ai amigas... To perdida mesmo. Engordei dois kilos parece que quanto mais eu quero perder peso mais eu engordo! Miei ontem tanto tanto, Hoje minha garganta amanheceu toda inchada, e eu mal conseguiindo engolir minha propria saliva, mal... Mas eu vo criar vergonha na cara e fechar minha boca, só que vai ser meio dificil porque ando deprimida desde que meu namorado mudo de cidade ai to comendo de mais, ée so eu em revoltar com a vida q começo a comer feito uma baleia obesa... Mas comecei hoje LF dificil e minhas amigas no meu pé pra eu comer, as vezes acho q elas disconfiam de mim não tem condição toda hora vem a turminha pergunta "ja comeu hoje" "quer uma bolacha" QUEEE INFERNOOO odeiiiio isso. Mas vo levando porque não quero brigar com ninguem. Ja não basta lá em kza que ta o clima mais tenso do mundo, meu irmão saiiu de kza... e disse que não volta nunk mais, ta horrivel minha mãe chorando pelos cantos minhas tias indgnadas com a atitude dele ngm ta entendendo o motivo disso. Espero que isso passe é foda ver minha mãe nesse estado emocional... Dispedindo akii amores até a proxima.

2 comentários:

  1. Oii Vick é a Imary'
    Estou te seguindo viu! (:

    Nossa que tenso heiim, deve que está bem complicado, mais não se preocupe com tempo tudo vai se resolver!!!
    Forças amiga!!!

    Beijos~*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece até que vc mora na minha casa. Acontece o mesmo com meu irmão. Add no msn: thalita_rio.a2@hotmail.com
    Essa fase depressiva é horrível,a gente come tudo que vê pela frente.Aproveite pra comprar guloseimas light, assim dá pra comer sem culpa.

    ResponderExcluir